Uma candidata que vem chamando bastante atenção nesta eleição em Osasco é Drag Tiffany que na verdade se chama Flavio Mota da Costa. O candidato diz que demora até duas horas para se “montar” (palavra utilizada na classe LGBT que se refere ao processo de maquiagem e colocação da roupa de drag).

“Alguém tinha que levantar a bandeira do movimento, se eu chego sem maquiagem, eu sou mais um militante, se eu chego de Drag é outra coisa.”

As principais bandeiras da candidata são os direitos humanos, diminuição da desigualdade social e o fim do preconceito. “Quero humanização dos servidores públicos, atendimento igualitário da saúde para o público homossexual e uma abordagem adequada da Guarda Municipal ao público LGBT. ”

De acordo com Tiffany a receptividade está acima do esperado. “Estou entrando na casa de famílias que não tem nenhum LGBT (Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis, Transexuais e Transgêneros) e as pessoas estão me apoiando e me respeitando muito. Eu sou candidata dos movimentos sociais.”

Jornal Correio Paulista
Candidata diferente chama a atenção em eleição de Osasco
Classificado como: